CORONAVÍRUS

Notícias e Eventos

CCV PAGA SUBSÍDIO DE NATAL (13º MÊS) AOS SEUS FUNCIONÁRIOS

16 Dezembro 2020

Cabo Verde e todos os seus operadores económicos e populações, vivem momentos complexos e delicados, com muitas indefinições e incertezas pela frente, isto derivado à Pandemia causada pela COVID’19, provocando grandes crises económicos e sociais, nas famílias e nas Empresas.

Durante todos estes períodos conturbados e delicados, juntando os desafios que se nos colocam, a nossa Empresa esteve e está muito consciente do nosso papel crítico que desempenhamos na manutenção de cadeias de comunicação e logística, vitais para a economia e a sociedade cabo-verdiana, servindo sempre as pessoas e as Empresas. Esta consciencialização, levou a que a Empresa nunca estivesse de quarentena e mantém-se engajada para enfrentar o presente e o futuro.

Os resultados que os Correios alcançaram até o momento, demonstram que a Empresa está no caminho certo, em se transformar numa entidade empresarial sustentável, quer do ponto de vista económico, financeiro, técnico e social.

Tudo que se tem conseguido até o momento, é fruto da entrega abnegada dos nossos trabalhadores.

É neste sentido, que aliado à crise social e económica que o nosso País atravessa derivado da Pandemia causada pelo SARS-COV 2, a Administração dos Correios entendeu oportuno e merecida, a atribuição do Subsídio de Natal (13º mês) aos seus Trabalhadores, enquanto incentivo produtivo e meritório pois, a função social da empresa é um importante princípio e vetor para o exercício da sua atividade económica.